- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte coletivo terá passe livre no domingo de eleições

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, informa que o transporte coletivo da Capital terá gratuidade no domingo (02), dia das eleições de 2022. 
 
O benefício visa assegurar que todo cidadão do município possa exercer o direito ao voto. A PMF também reforça que o serviço irá funcionar com quadro de horários do domingo, com frota extra que será acionada conforme demanda percebida nas linhas. 
  
“Já temos esse benefício aos usuários do transporte coletivo no último domingo do mês, por isso, nada mais justo que antecipar para o dia 02. O objetivo é que ninguém deixe de comparecer no dia das eleições, exercendo a sua cidadania”, disse o prefeito Topázio Neto.
 
Outros serviços
 
A Prefeitura de Florianópolis também informa que nada muda com relação aos horários da coleta de lixo (funcionará no horário de domingo). O Restaurante Popular também estará atendendo normalmente a população.
 
A Guarda Municipal da Capital vai auxiliar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC) na segurança das eleições em Florianópolis. O telefone 153 é o canal de comunicação com a população.


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais