- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Bruno Nitz terá show de stand-up comedy nesta quarta-feira

O humorista Jonathan Nemer apresenta o espetáculo “O Pior Ano da Minha Vida” no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, quarta-feira (5), às 20h30. Show de stand-up comedy (show de humor, apresentado por uma única pessoa), “O Pior Ano da Minha Vida” aborda situações do cotidiano, principalmente o período de pandemia enfrentado pelo humorista.

O espetáculo tem classificação livre (para todas as idades) e duração de 1h30. Os ingressos, com preços que variam de R$ 55 a R$ 75, estão à venda no site https://www.jonathannemer.com.br/ . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] .

Continua após o anúncio

Paulista, Jonathan participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/JonathanNemer), ele ganhou notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados. O artista já se apresentou por todo o Brasil e fez 26 shows nos Estados Unidos.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais