- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville inicia nova fase em obra de asfaltamento da Vigorelli

A partir desta terça-feira (4/10), a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra) inicia uma nova fase nas obras da Vigorelli.

Será realizada a estruturação da via para receber o asfalto. Cerca de 1,1 km da rua que dá acesso à Vigorelli e que não é pavimentada, ficará em meia pista enquanto ocorre a obra. Por esse motivo, a orientação é que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo local, enquanto há máquinas e trabalhadores no local.

Continua após o anúncio

Segundo a Seinfra, serão feitos os trabalhos de sub-base e base, que é a preparação da rua para receber o asfalto. Para garantir a trafegabilidade, as obras serão realizadas primeiro em metade da pista e depois na outra metade. A expectativa é que essa etapa seja realizada em cerca de 45 dias. Em dias chuvosos, o trabalho é interrompido.

No local, estão em andamento também as obras de drenagem que ocorrem nas laterais da pista. Ao final da obra, uma empresa que presta serviço para a prefeitura de Joinville vai aplicar o asfalto.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais