- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura abre chamada pública para vagas temporárias na rede de ensino

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, está contratando professores e coordenadores pedagógicos para preencher vagas temporárias na rede municipal de ensino. O objetivo é suprir a demanda das unidades de ensino até o término do ano letivo e, por isso, o início é imediato.

São vagas que variam de 20h a 40h semanais, tanto para a Educação Infantil, como para o Ensino Fundamental. Os cargos disponíveis são para professor de Educação Especial; Educação Infantil e Coordenador Pedagógico.

Continua após o anúncio

Para se candidatar, os interessados deverão comparecer na quarta-feira, dia 5, ao RH da Prefeitura, localizado no 2º andar, sala 25, munidos de ficha de inscrição devidamente preenchida, atestado de tempo de serviço, bem como cópias dos documentos comprobatórios de títulos e do RG.

Confira os horários para entrega da documentação de cada vaga:

Continua após o anuncio

Educação Infantil
5 de Outubro – 8h

Requisitos: 
Formação Específica: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior. 
Formação Mínima: Magistério. 
Cursando: Comprovar  frequência,  em  6º  semestre  ou  posterior, em  Licenciatura  Plena  em Pedagogia

Continua após o anúncio

Coordenador Pedagógico
5 de Outubro – 9h

Requisitos: 
– Licenciatura Plena em Pedagogia, com ênfase/apostilamento na área de gestão educacional (Supervisão Escolar/Orientação/Administração Escolar); ou  
– Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia desde que o curso seja estruturado com base na Resolução CNE/CP n.01/2006; ou 
– Licenciatura Plena com pós-graduação em nível de especialização na área de gestão educacional, com carga horária de 360 horas.
– Comprovação de no mínimo dois anos de experiência docente na Educação Básica.

Educação Especial
5 de Outubro – 14h

Requisitos:
Formação Específica: Licenciatura Plena em Educação Especial; ou Licenciatura Plena em Pedagogia com ênfase/apostilamento em Educação Especial; ou Licenciatura Plena em Normal Superior com ênfase/apostilamento em Educação Especial. 
Formação Mínima: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior; ou Licenciatura Plena com Pós-Graduação em Educação Especial/Inclusiva; Magistério.
Cursando: Comprovar frequência, em 6º semestre ou posterior, em Licenciatura Plena em Educação Especial; ou Comprovar frequência, em 6º semestre ou  posterior, em Licenciatura Plena em Pedagogia. 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 03/10/2022 14:17 – 0 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais