- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pessoa Idosa promove aulão de ginástica na Praça Tamandaré

Nesta segunda-feira (03), a programação da Semana do Idoso teve continuidade com aulão de ginástica, serviços de saúde e beleza e apresentações artísticas na praça Almirante Tamandaré. O aulão foi das 8h30 às 12h.

A secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz, conta a importância de trazer atividades para fora da secretaria para mostrar ao público o trabalho lá realizado: “Sempre é uma alegria poder proporcionar qualidade de vida para as pessoas com 60+ de Balneário Camboriú. Trazer a secretaria da Pessoa Idosa para a praça Almirante Tamandaré faz com que outros idosos e moradores conheçam o trabalho da Prefeitura Municipal com essa faixa etária”, pontua a secretária.

Continua após o anúncio

“Ser idoso em Balneário Camboriú é divino pois temos toda a estrutura. Na secretaria é proporcionado ao 60+ muito mais saúde e qualidade de vida. É fantástico participar dos eventos, que tem, ainda uma parte dedicada à saúde, que vê pressão e glicose, entre outros”, conta dona Geani que frequenta a secretaria da Pessoa Idosa.

O Sr. César, esposo de Geani, conta que: “É uma alegria muito grande participar, tanto pela ajuda na parte psicológica, quanto na parte física. Aqui é saúde e alegria”, diz César que também frequenta a secretaria da Pessoa Idosa.

Continua após o anuncio

O ponto alto das comemorações relacionadas à Semana do Idoso será nesta terça-feira (04), com o Baile Realeza, no Complexo Turístico Cristo Luz. No baile, haverá a escolha do Rei e da Rainha da Pessoa Idosa. Para ter acesso ao evento, será necessário apresentar 1kg de alimento não perecível.

A programação da Semana da Pessoa Idosa tem parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Saúde e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Bianca Robles
Fotos:Bianca Robles
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais