- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com o fim do 1º turno, Assembleia retoma sessões e reuniões de comissões

Com a finalização do primeiro turno das Eleições 2022, no último domingo (2), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina retoma nesta semana as sessões plenárias, reuniões de comissões, audiências públicas, entre outras atividades parlamentares, que estiveram suspensas em virtude do calendário especial elaborado no primeiro semestre do ano, justamente em razão da campanha eleitoral.

A retomada das atividades marca o fim do calendário especial deste ano. Entre abril e julho, foram realizadas sessões extras terças ou quartas-feiras. Com isso, 14 sessões que ocorreriam entre os meses de agosto e setembro foram antecipadas, o que possibilitou que as atividades em plenário e nas comissões permanentes fossem interrompidas durante cinco semanas, no período da campanha.

Continua após o anúncio

O objetivo do calendário especial foi possibilitar que sejam realizadas todas as sessões ordinárias previstas para 2022 e, ao mesmo tempo, evitar que as sessões previstas durante o período da campanha eleitoral ficassem esvaziadas, em virtude da participação dos parlamentares nas eleições.

Para esta semana, estão programadas sessões ordinárias desta terça-feira (4), às 14 horas; de quarta-feira (5), às 14 horas; e de quinta-feira (6), a partir das 9 horas. Os horários das reuniões das comissões permanentes ainda serão confirmados.

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais