- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú inicia a exibição de obras do projeto “Artes de Todos”

São 10 obras que serão expostas até o dia 31 de outubro

A arte emana vida e significado. Para promover a cultura no município, a Prefeitura de Camboriú iniciou mais um ciclo de exposições no Paço Municipal. Nesta segunda-feira, dia 3, o Grupo Artístico de Camboriú iniciou a exposição de obras do projeto “Artes de Todos”. Os artistas Mirian Arceno Rocha, Doda Fries, Antônia Bambinette, Marcela Tash Torres, Jaison Bitencourt, Sandra Nunes e Ruthe Ladorudzki estão exibindo suas artes na casa do executivo camboriuense. São 10 obras que serão expostas até o dia 31 de outubro. Quem quiser conferir as obras pode se dirigir ao Paço, localizado na Rua Getúlio Vargas, no Centro, das 12h às 18h.

Continua após o anúncio

O grupo de Artistas Plásticos de Camboriú foi fundado neste ano, com exposições permanentes em espaços públicos, como a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores do município. O grupo tem o intuito de aproximar a comunidade e a arte fomentando a cultura de Camboriú através das exposições. Segundo a coordenadora do grupo de Artistas Mirian Arceno, a Prefeitura de Camboriú é um local perfeito para as exposições de artes plásticas, devido a grande circulação dos munícipes.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais