A reforma da quadra do Dona Lili foi entregue nesta segunda

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (03), o Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lili, no bairro da Barra, teve entregue aos alunos e professores a obra de reforma da quadra esportiva.

No ano passado, o CEM Dona Lili, que fica no Bairro da Barra, passou por reforma no prédio, garantindo um ambiente escolar confortável e seguro para os alunos e profissionais da Educação. Já na tarde desta segunda-feira (03), a Prefeitura de Balneário Camboriú entregou a reforma da quadra esportiva.

- PUBLICIDADE -

“Além da execução das revisões nas ferragens, houve trocas de telhas e colocação de luzes de led na quadra. A nossa alegria é total, pois as crianças brincavam em um pequeno espaço e era difícil o acesso no prédio da escola Este espaço na quadra será útil, também, para os eventos comemorativos aqui da escola”, declarou a diretora do CEM Magali kehrwald da Silva.

De agora em diante, os estudantes terão disponível escola com salas de aula totalmente reformadas e mais aconchegantes. As novidades vão além da restauração do prédio principal. Agora, os alunos também poderão contar uma quadra para praticar esportes com toda a segurança, e o ambiente pode contar com telhados, revitalização e troca das linhas metálicas, iluminação em led e revitalização elétrica.

____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFoto: Rafael Novaes
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           
  www.instagram.com/prefeituradebc     
      

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú