- PUBLICIDADE GOOGLE-

Raimundo Colombo vota em Lages: “Corremos o Estado inteiro a aceitação foi boa, bem positiva”

O ex-governador e candidato ao Senado Raimundo Colombo votou neste domingo pela manhã na Escola Vidal Ramos Júnior, em Lages. Colombo disse acreditar num resultado positivo na eleição. “Nós trabalhamos, corremos o Estado inteiro. A gente fez um trabalho intenso, com harmonia, alegria e com esperança, levando boas propostas. A aceitação foi boa, bem positiva. Os números mostram isso”, afirmou. “O que vale é a vontade do povo e ela está sendo expressa agora com o voto de cada um. Sempre dá aquela ansiedade e o friozinho na barriga. Isso faz parte da política que é uma atividade essencialmente humana”.
Colombo lembrou que visitou todas as regiões de Santa Catarina, todos os médios e grandes municípios, com reuniões regionais em todos eles e completando a missão de mobilização intensa.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio
- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais