Educação de Camboriú divulga Edital para Recadastramento de Fila Única de CEIs

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou nesta sexta-feira, dia 30, o edital n° 08/2022 de recadastramento da fila única dos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais da criança, que realizaram a inscrição até o dia 30 de setembro de 2022 e aguardam uma das vagas existentes nos CEIs, devem realizar a solicitação para atualização dos dados cadastrais entre os dias 31 de outubro e 30 de novembro.

O pode ser feito via app EducaWeb, no site da Secretaria de Educação e na sede da secretaria, localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. A atualização é obrigatória, com base no decreto n° 1.845/2014, e realizada anualmente.

- PUBLICIDADE -

Os documentos necessários são certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de cópias dos RGs, CPFs e comprovante de residência atualizado dos pais. Também é necessário a apresentação de holerite de pagamento ou Carteira de Trabalho devidamente anotada pelo empregador.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC