- PUBLICIDADE GOOGLE-

Detrans vai orientar trânsito no trecho de obras do elevado no Eixo Industrial Norte

A partir desta segunda-feira (3/10), um trecho da rua Dona Francisca, na altura do entroncamento com a avenida Edgar Nelson Meister, estará interditado devido às obras do elevado no Eixo Industrial Norte.

O motorista que se desloca no sentido Norte/Sul deverá pegar a alça de retorno à direita, na altura da Schulz Compressores, para fazer o contorno e retornar à Dona Francisca. Já quem se desloca do Centro sentido Pirabeiraba poderá fazer o desvio pela alça de acesso que já está sendo utilizada no local.

Continua após o anúncio

Além da sinalização já existente, a partir de segunda-feira agentes do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) estarão no local orientando os motoristas durante os horários de pico.

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), responsável pela obra, neste primeiro momento, o bloqueio deverá permanecer até quarta-feira (5/10), etapa em que serão montadas as vigas do elevado. Ao todo, serão colocadas 24 vigas, cada uma com aproximadamente 23,5 metros de comprimento e peso aproximado de 32 toneladas.

Continua após o anuncio

“É importante frisar que a interdição da região é importante para garantir a segurança dos motoristas que circulam na região, assim como dos profissionais que trabalham no canteiro de obras”, afirma o engenheiro fiscal da SIE, Renato Rocha Cardoso.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais