- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma segue líder em geração de empregos na Amrec em agosto

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma continua a frente na geração de empregos da Amrec. Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), foram gerados 275 novos postos de trabalho no município em agosto. Considerando as cidades com mais de 100 mil habitantes de Santa Catarina, Criciúma figura em sétimo da lista.

Continua após o anúncio

O aumento na geração de empregos foi de 45% em comparação com julho, quando o município gerou 189 novos postos. No acumulado do ano (janeiro a agosto), o número de vagas de trabalhos criadas é de 3.749. Os setores que mais geraram emprego em Criciúma desde o início de 2022 foram serviços (2539), indústria (871) e construção (325). Os números representam o saldo da diferença entre a quantidade de pessoas admitidas e desligadas em um intervalo de tempo.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais