- PUBLICIDADE GOOGLE-

Colombo consolida liderança na reta final da disputa para o Senado

O ex-governador e candidato ao Senado Raimundo Colombo (PSD) segue na liderança na terceira pesquisa Ipec/NSC Comunicação com 31% dos votos válidos, 12% de vantagem em relação ao segundo colocado a dois dias das eleições.

O resultado, divulgado na noite desta sexta-feira, apresenta apenas os votos válidos, que excluem as intenções de voto em branco, nulos ou pessoas que não responderam à pesquisa. É a forma como a Justiça Eleitoral divulga o resultado oficial da votação. Jorge Seif (PL) está com 19%, Dário Berger (PSB) 16%, Kennedy Nunes (PTB) 11% e Celso Maldaner (MDB) 10%.

Continua após o anúncio

Os demais candidatos ao Senado têm 4% ou menos de intenção de votos válidos.
A pesquisa foi feita entre os dias 28 e 30 de setembro e entrevistou 1.008 pessoas em 40 cidades de SC. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos, e o índice de confiança da pesquisa é de 95%.

A pesquisa está registrada no TRE sob o número SC-07610/2022 e no TSE sob o número BR-02209/2022

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais