- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cerca de 700 pessoas participam de comemoração na Cidade do Idoso

Cerca de 700 pessoas participaram da Tertúlia dos Idosos, nesta sexta-feira, no Parque de Exposições Tancredo Neves, com mais de 20 apresentações de dança, música e causos. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social de Chapecó, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, que oficialmente é no sábado.

O prefeito em exercício de Chapecó, Adão Teodoro, prestigiou o evento. Também estiveram presentes o Rei dos Idosos, Andrelino Correa, a Rainha dos Idosos, Nair Correa, o Príncipe, Elói Inácio Kuhn e a Princesa, Marlene Kuhn.
Foi oferecido um almoço gratuito para os participantes, na Cidade do Idoso. O espaço, que usa a estrutura do Parque da Efapi, foi reaberto em abril deste ano, depois de mais de dois anos fechada, em função da pandemia. O local foi totalmente revitalizado e oferece ginástica, musculação, atividades culturais, aulas de informática, salão de beleza, entre outros.
Chapecó tem 75 grupos que são acompanhados pela Assistência Social.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais