Cerca de 700 pessoas participam de comemoração na Cidade do Idoso

Cerca de 700 pessoas participaram da Tertúlia dos Idosos, nesta sexta-feira, no Parque de Exposições Tancredo Neves, com mais de 20 apresentações de dança, música e causos. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social de Chapecó, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, que oficialmente é no sábado.

O prefeito em exercício de Chapecó, Adão Teodoro, prestigiou o evento. Também estiveram presentes o Rei dos Idosos, Andrelino Correa, a Rainha dos Idosos, Nair Correa, o Príncipe, Elói Inácio Kuhn e a Princesa, Marlene Kuhn.
Foi oferecido um almoço gratuito para os participantes, na Cidade do Idoso. O espaço, que usa a estrutura do Parque da Efapi, foi reaberto em abril deste ano, depois de mais de dois anos fechada, em função da pandemia. O local foi totalmente revitalizado e oferece ginástica, musculação, atividades culturais, aulas de informática, salão de beleza, entre outros.
Chapecó tem 75 grupos que são acompanhados pela Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
26 ° C
26 °
26 °
47 %
7.2kmh
75 %
sáb
26 °
dom
22 °
seg
23 °
ter
22 °
qua
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-