- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú participa de mesa-redonda da AMFRI com organizadores de festivais gastronômicos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú participará de evento do colegiado de cultura da AMFRI que promoverá uma mesa-redonda com os organizadores dos festivais gastronômicos da região. O encontro será realizado na terça-feira, dia 4 de outubro, às 15h. O evento faz parte da programação do “1º Ciclo de Formação para a Culinária Popular: redescobrindo possibilidades”, o evento é aprovado pelo Edital Elisabete Anderle 2021, da Fundação Catarinense de Cultura.

“Nesta mesa-redonda vamos poder debater sobre o que foi feito no Degusta Camboriú e obter conhecimentos para a edição do próximo ano. O nosso festival foi um sucesso, foram 23 dias em que a comunidade abraçou o evento e compareceu em peso. Fechamos o Degusta com mais de 3,2 mil pratos vendidos. Agora, nosso objetivo é trabalhar para que a próxima edição seja tão grandiosa quanto a primeira”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais