BC Trânsito inicia nesta sexta-feira as alterações viárias para as Eleições

- PUBLICIDADE -

A BC Trânsito informa que a partir desta sexta-feira (30), os agentes de trânsito já começam os trabalhos de segurança viária para o domingo (02), dia da votação.

A partir das 22h desta sexta-feira, a Rua 3.100, no trecho entre a 4ª Avenida e a 3ª Avenida, sentido ao Centro, ficará com o estacionamento interditado para utilização dos veículos a serviço da Justiça Eleitoral. Este mesmo trecho estará bloqueado a partir das 12h de sábado, para o trânsito exclusivo dos veículos oficiais que farão a distribuição das urnas eletrônicas aos locais de votação.

- PUBLICIDADE -

O mesmo ocorre com a Rua 2.850, a partir de sábado, às 22h, onde será o local de apuração. No trecho da Rua 2850 compreendido entre a Rua 2.380 e Terceira Avenida, o estacionamento estará interditado, para utilização exclusiva dos veículos a serviço da Justiça Eleitoral. Este mesmo trecho, a partir das 8h de domingo, será interditado com acesso restrito aos veículos oficiais em serviço.

Em frente a todas os locais de votação serão reservadas vagas para eventuais paradas de veículos oficiais em serviço. O departamento de trânsito solicita a compreensão e colaboração de todos no respeito as sinalizações e informa que os agentes monitorarão todos os locais.

________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: Bianca Robles
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú