- PUBLICIDADE GOOGLE-

Liga das Escolas de Samba e Prefeitura confirmam realização do Carnaval de Joinville em 2023

Após apresentação do planejamento em uma reunião no gabinete do prefeito Adriano Silva, a Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ) e a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) confirmaram a realização do Carnaval de Joinville em 2023.

“Estamos muito felizes em poder retomar a realização do nosso Carnaval após o período da pandemia. Joinville estava sentindo muita falta deste evento”, pontua Deyvid da Silveira, presidente da LIESJ.

Continua após o anúncio

Em Joinville, as festividades do carnaval serão realizadas no sábado, 11 de fevereiro de 2023, uma semana antes dos eventos mais tradicionais da região. O objetivo é valorizar o turismo local e não concorrer com as demais cidades neste período, oferecendo uma programação complementar.

O desfile será organizado pela LIESJ na Avenida Beira Rio e vai contar com quatro escolas: Príncipes do Samba, Fusão do Samba, Unidos pela Diversidade e Unidos do Caldeirão.

Continua após o anuncio

“O Carnaval é um evento histórico de Joinville. Os primeiros registros de Carnaval na cidade são de 1865 e, desde então, passaram por diversos modelos para valorizar esse importante elemento cultural do nosso país. Nos alegra muito poder colaborar novamente com a realização deste evento”, afirma Guilherme Gassenferth, secretário da Secult.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais