- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estrada Geral do Barranco foi entregue à comunidade nesta quinta

Foi entregue, na manhã desta quinta-feira (29), a obra da Rua Avelon Cordeiro, conhecida como Estrada Geral do Barranco, no trecho de Balneário Camboriú. A via passou por implementação de tubulação de drenagem, pavimentação e sinalização de trânsito ao longo de três meses e, agora, passa a integrar o cenário de ruas e avenidas que receberam, ao todo, mais de 125 km de novo asfalto nos últimos anos.

No total, mais de 1300 metros de via (1,35 km) foram asfaltados e 450 tubos de drenagem instalados. Além disso, equipes da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) instalaram iluminação de LED em toda a extensão da rua. Todo o projeto de execução da obra foi disponibilizado sem custos pela Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).

Continua após o anúncio

Importante via de ligação entre as cidades de Balneário Camboriú e sua vizinha Camboriú, a nova Estrada Geral do Barranco passa ser uma opção mais segura e eficaz para acesso à Marginal Oeste e o recém-entregue Expocentro Júlio Tedesco. “Essa é uma estrada centenária, utilizada por muitos moradores de ambas as cidades. Concluída em apenas três meses, essa obra trará mais segurança e mobilidade para a população, principalmente para aqueles que moram na Região Sul”, disse o prefeito em exercício, Gelson Rodrigues.

“Para nós é um dia muito importante, pois trata-se de um local histórico da cidade. Essa obra foi feita com recursos próprios, mostrando mais uma vez como essa gestão se preocupa com a mobilidade urbana”, pontua o secretário de Obras de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Continua após o anuncio

A via fica no Bairro Nova Esperança, no morro que margeia o lado sul do Rio Camboriú. No total, o Município investiu quase R$ 2 milhões nesta obra.

_____________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

                                                www.instagram.com/prefeituradebc                             

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais