- PUBLICIDADE GOOGLE-

12ª edição do Jebequinho começa nesta segunda-feira

A 12ª edição da categoria mirim, dos Jogos Escolares de Balneário Camboriú (Jebequinho), inicia nesta segunda-feira (03) e segue até o dia 14. A competição reúne estudantes de 10 a 12 anos, de escolas municipais e particulares.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Osmar de Miranda, ressalta: “Os jogos são uma oportunidade de estimular e dar continuidade à prática esportiva, que já é realizada nas escolas. Os alunos aprendem sobre disciplina, respeito e trabalho em equipe”.

Continua após o anúncio

As disputas acontecem nas seguintes modalidades: atletismo, mini basquetebol, mini futebol, mini handebol, mini voleibol, ginástica artística, judô, queimada, surf, skate, tênis de mesa e xadrez. As modalidades caracterizadas como “mini” serão realizadas de forma adaptada, com tamanho diferenciado da quadra, altura da rede e número de jogadores.

Nesta segunda (03), os estudantes competem no mini futebol feminino, skate masculino e mini vôlei masculino. Já na terça-feira (04), é a vez do skate feminino, do atletismo, e da 9ª edição do Parajebc.

Continua após o anuncio

O evento é promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria de Educação.

Confira as escolas inscritas no Jebequinho:

Continua após o anúncio

– Anglo
– Liceu Catarinense
– Unificado
– Raízes
– Áster
– Construindo o Saber
– Energia
– CEM Giovania de Almeida
– CEM Antônio Lúcio
– CEM Presidente Médici
– CEM Iate Clube
– CEM Nova Esperança
– CEM Vereador Santa
– CEM Ariribá
– CEM Tomaz Garcia
– CEM Ghislandi
– CEM Dona Lili
– CEM Alfredo Domingos
– CEM Taquaras
– CAIC Ayrton Senna da Silva
– CEM Ivo Silveira

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais