- PUBLICIDADE GOOGLE-

SPI tem programação especial para a Semana da Pessoa Idosa em BC

Nesta terça-feira (27) foi comemorado o Dia Nacional do Idoso. Já no sábado (1º), é comemorado o Dia Internacional da Pessoa Idosa. Em alusão a ambas as datas, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú promove uma programação especial que inicia já neste final de semana, com a Caminhada de Valorização da Pessoa Idosa, às 9h, partindo da Praça Almirante Tamandaré. Após a caminhada, as artistas Eulina Silveira e Bel Jesus farão apresentações.

Na segunda-feira (03) a programação continua na praça das 8h30 às 12h, com aulão de ginástica, serviços de saúde e beleza e apresentações artísticas. Na terça-feira (04), haverá o Baile Realeza, no Complexo Turístico Cristo Luz, com a escolha do Rei e da Rainha da Pessoa Idosa. Para ter acesso ao baile, será necessário apresentar 1kg de alimento não perecível. Este será o ponto alto da semana.

Continua após o anúncio

“Valorizar a pessoa idosa é nossa prioridade na SPI. Nada mais justo do que homenagearmos os 60+, que representam um terço da população de Balneário Camboriú, e o Baile será a ocasião perfeita para isso”, diz a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

Na quarta-feira (05), a programação continua com um piquenique com dinâmicas em grupo e aula de yoga, que será feito no Parque Raimundo Malta, das 14h às 17h. Na quinta-feira (06), haverá a Mateada especial da Semana da Pessoa Idosa, na sede da SPI (Rua 1822, nº 614 – Centro). O encerramento da semana será na sexta (07), no Ginásio Irineu Bornhausen (Av. Santa Catarina, 700 (ao lado do CEM Gov. Ivo Silveira). Na ocasião, uma gincana será organizada a partir das 8h30.

Continua após o anuncio

A programação da Semana da Pessoa Idosa tem parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Saúde e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

____________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz NunesFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

                           www.instagram.com/prefeituradebc                    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais