- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça do Jardim Santa Clara recebe revitalização

O Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) está realizando a revitalização da sinalização viária vertical e horizontal. Já a Fundação Municipal de Esportes inicia os trabalhos de revitalização de todo o campo de futebol

Nesta semana a Secretaria de Agricultura de Camboriú iniciou a revitalização da praça do loteamento Terras Altas, no bairro São Francisco de Assis. Nos próximos dias o espaço passará por uma revitalização total como: paisagismo, novos equipamentos para a academia ao livre, novo parquinho infantil, troca por lâmpada led em todo entorno do espaço, entre outros.

Continua após o anúncio

“Acompanhamos a situação de todas as praças e parques da nossa cidade durante todo o ano, no entanto, com a chegada da nova estação nossa maior preocupação é deixar os espaços públicos apropriado para as famílias, de modo que todos possam desfrutar de momentos de lazer e diversão, por isso, agora chegou a vez do Jardim Santa Clara receber uma praça totalmente revitalizada”, ressaltou o secretário de Agricultura Mário Bianchet.
O Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) está realizando a revitalização da sinalização viária vertical e horizontal. Já a Fundação Municipal de Esportes inicia os trabalhos de revitalização de todo o campo de futebol.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais