- PUBLICIDADE GOOGLE-

Horto Municipal embeleza 50 rotatórias e trevos de Chapecó

Em Chapecó a chegada da Primavera ficou mais bonita com o trabalho da equipe do Horto Municipal, que faz parte da Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura.

De acordo com a coordenadora do Horto, Valdaíra Foschiera, são 50 rotatórias e trevos que estão sob responsabilidade da Prefeitura.

Continua após o anúncio

“As espécies utilizadas nesta estação são: Amor-perfeito; Boca-de-leão; Petúnias; Calêndulas; Cravinas; Sálvia Vermelha; Sálvia Azul; Lobélias; Alissum branco entre outras”, disse Valdaíra.

As flores produzidas pelo município também embelezam outros espaços públicos, como a sede da Prefeitura.

Continua após o anuncio

A produção anual é de 200 mil unidades, isso incluíndo também mudas para arborização das ruas, como tipuana, sibipiruna, canafístula e os ipês. O horto fica ao lado do Parque das Palmeiras e em alguma épocas do ano fica aberto para visitação. No momento está em melhorias e poderá receber estudantes e moradores a partir do início do ano que vem.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais