- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia da vitamina C é realizado no CEIM Pequenos Heróis

O CEIM Pequenos Heróis, buscando desenvolver hábitos de alimentação saudável, realizou o “Dia da Vitamina C”. A atividade fez parte do plano docente “Um, dois, feijão com arroz”, no qual diferentes ações pedagógicas foram desenvolvidas para estimular o consumo de alimentos que possam contribuir para a saúde das crianças, como frutas, legumes e verduras.

O Dia da Vitamina C foi a culminância do projeto e a turma das Crianças Pequenas ajudaram a espremer as laranjas e distribuir o suco para as demais crianças do Ceim, enfatizando a importância do composto químico orgânico para nossa saúde. “Através da alimentação escolar, ofertada pelo município, nossos alunos recebem produtos que contribuem para uma dieta alimentar balanceada, e para o desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais