- PUBLICIDADE GOOGLE-

Uma das maiores empresas do sul do Brasil no mercado de climatização e ventilação é patrocinadora da Oktoberfest

Faltam menos de 10 dias para o início da 37ª Oktoberfest Blumenau e  saudamos a chegada da Ventisol, que é agora uma das patrocinadoras da festa. A empresa tem uma característica em comum com a Oktoberfest: a responsabilidade ambiental.   

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de climatização e ventilação, a empresa recicla todos os dias, 15 toneladas de plástico, contribuindo na fabricação de produtos responsáveis e conscientes. 

Continua após o anúncio

“É muito importante para a Oktoberfest Blumenau ter como patrocinadora uma empresa que também possui essa preocupação ambiental. Que alinha a responsabilidade social e ambiental com a inovação na fabricação dos produtos”, diz o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel. 

Com sede em Santa Catarina, a empresa  aponta a relevância da parceria com a maior festa alemã das Américas que acontece em Blumenau, no Vale do Itajaí. 

Continua após o anuncio

“É um prazer para nós da Ventisol, o maior fabricante de ventiladores do Brasil, passar a fazer parte da Oktoberfest, uma das principais festas do país. É o maior expoente da cultura alemã do nosso grande estado de Santa Catarina”, acrescenta. 

  *Conheça mais sobre a Ventisol*  

Continua após o anúncio

A Ventisol é fabricante e distribuidora de ventiladores e condicionadores de ar e eletroportáteis. Todos os dias nascem produtos que transformam a vida das pessoas. Através de nosso trabalho levamos conforto e bem-estar a todos que acreditam na gente.  

Para desenvolvermos os melhores resultados, muito trabalho, dedicação e perseverança fazem parte do cotidiano desde a nossa fundação. A história da empresa começou pelas mãos do fundador Alexis Tcholakian, na cidade de San Rose, no Uruguai, onde ele trabalhava em uma oficina que abriu na garagem de casa rebobinando motores e consertando os eletrodomésticos.
  
Mesmo depois de 25 anos, Alex ainda está presente diariamente transmitindo a energia para toda a empresa e contribuindo para que a Ventisol seja uma das maiores fabricantes de ventiladores e condicionadores de ar e eletroportáteis do Brasil.
  
A Ventisol é uma empresa familiar com quatro parques industriais que somam mais de 120 mil metros quadrados e mais de 1.000 colaboradores que produzem a maior e mais completa linha de ventilação e climatização do Brasil, com produtos voltados para facilitar o dia a dia das pessoas.
  
Desenvolvida pelos engenheiros da empresa, com certificação no Inmetro e assistência técnica em todo território nacional, a fabricação dos produtos cresceu e foi ampliada, fazendo as marcas presentes em cada lar em todo o país.
  
A Ventisol em toda a história tem contribuído para atender esta crescente demanda de forma decisiva, com produtos que trazem conforto e praticidade. Ao longo desses 25 anos sempre se guiando pela verdadeira essência que é proporcionar às pessoas, mais qualidade de vida, seja onde for, entregando inovação e bem-estar.
  
“Nós da Ventisol trabalhamos no presente sem jamais esquecer de toda a nossa história e daqueles que fizeram parte dela e imprimindo em cada produto a nossa paixão, todo nosso trabalho, toda nossa essência de uma marca com os olhos voltados para o futuro”, completa.

postada em 27/09/2022 11:34 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais