- PUBLICIDADE GOOGLE-

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

Confira as vagas disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta terça-feira, dia 27, as vagas de empregos no município. Ao total, são 72 vagas de trabalho disponíveis no site do SINE. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais e segue todas as normas de segurança em saúde para evitar a proliferação do Covid-19.

Continua após o anúncio

Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.

Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.

Continua após o anuncio

As vagas são para:

  • Vendedora Interno
  • Engenheiro civil
  • Farmacêutico
  • Motorista entregador
  • Pintor de Edifício

Confira essas e outras vagas disponíveis no site http://sine.camboriu.sc.gov.br , no Facebook do SINE Camboriú e na sede do SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426. O e-mail: [email protected] está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais