- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville inicia rematrículas de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Joinville iniciou nesta terça-feira (27) o período de rematrículas para os alunos de Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Joinville referentes ao ano letivo de 2023. A rematrícula é um processo de atualização dos dados cadastrais no sistema virtual que confirma a intenção de permanência na unidade no próximo ano.

Os familiares ou responsáveis legais pelo estudante devem acessar o sistema virtual da Rede Municipal de Ensino de Joinville, por meio do site da Prefeitura, ou do link enviado pela secretaria escolar. O acesso é realizado utilizando o CPF do responsável previamente registrado para cadastro do aluno. Caso tenham ocorrido alterações nos documentos desde o último acesso, é solicitada a entrega dos comprovantes presencialmente na secretaria da unidade.

Continua após o anúncio

O período de rematrículas ocorre até 10 de outubro, com possibilidade de atualização do cadastro até as 23h59min. Alunos que estão matriculados em unidades onde não há progressão de série possível (caso de crianças que concluem a Educação Infantil e irão para o 1º ano do Ensino Fundamental, por exemplo) realizarão a atualização de cadastro em outro período, em data ainda a ser divulgada.

As matrículas de alunos novos nas Escolas e Centros de Educação Infantil, assim como os pedidos de transferência de alunos já matriculados, também serão realizadas após a conclusão das rematrículas.

Continua após o anuncio

– Alunos de até 3 anos (berçário e maternal): https://bit.ly/rematricula22ate3anos
– Alunos de 4 e 5 anos (1º e 2º Período): https://bit.ly/rematricula224e5
– Alunos do Ensino Fundamental: https://bit.ly/rematricula22fundamental

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais