- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF assina ordem de serviço para a reforma e ampliação do CAPS Ponta do Coral

O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, assinou hoje a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Centro de Atendimento Psicossocial Ponta do Coral, localizado à Rua Rui Barbosa, 713, no bairro Agronômica.
 
Participaram da assinatura do documento, o secretário de Saúde, Dr. Carlos Alberto Justo da Silva, o Dr. Paraná, o secretário-adjunto de Saúde, Humberto Santos, o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina e o representante da Paiva Nogueira Construtora, empresa vencedora da licitação, Sidney André da Costa.
 
A obra de 747 metros quadrados de área construída foi orçada inicialmente em R$ 2,6 milhões e deve ser entregue em 12 meses.  
 
Depois de pronto, o CAPS Ponta do Coral deve abrigar 7 consultórios médicos, posto de enfermagem, sala de aplicação de medicamentos, quarto coletivo, salas de atividades coletivas, áreas de convívio, salas de reunião e administração, áreas de apoio para funcionários, além de bazar e refeitório.
 
Hoje o CAPS Ponta do Coral funciona no Bairro Estreito, com todos os serviços de atendimento à saúde mental. Depois que a obra ficar pronta, todos os serviços retornam para a sede da Agronômica.
 
Segundo o secretário Dr. Paraná, “desde 1996 o CAPS Ponta do Coral vem se desenvolvendo como um instrumento potente na reestruturação da rede de saúde mental do município. Com a ordem de serviço demos mais um passo no compromisso do município de retorno à sua casa”.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais