- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município realiza manutenção em ponte da Rua Wilhelm Knaesel Sênior

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realiza nesta quinta-feira, dia 29, a manutenção da ponte de madeira da Rua Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central.

A reforma geral da estrutura contempla a substituição das vigas e do tablado de madeira. “São mais de 120 pontes de madeira na cidade que a Seurb realiza mensalmente as manutenções preventivas, reforçando as condições de mobilidade e principalmente de segurança”, salienta o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Continua após o anúncio

Em virtude da manutenção da ponte o trecho por volta do nº 2.600 fica interditado ao trânsito ao longo do dia. Em caso de más condições climáticas o serviço poderá ser reagendado.

Transporte Coletivo

Continua após o anuncio

Por conta do serviço de manutenção, que deixa parte da Rua Wilhelm Knaesel Sênior interditada, a variante da linha 802 – Margem Esquerda (Salão Carolina) do transporte coletivo tem sua rota alterada nos horários das 5h40, 11h48 e 15h25. O itinerário, que normalmente segue até o número 2.891 da via (próximo ao Salão Carolina), fará a rota até o número 1.110 para fazer o retorno. Na sexta-feira, dia 30, a linha retorna ao seu itinerário normal.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 27/09/2022 08:04 – 4 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais