- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí conquista terceiro lugar na classificação geral dos Joguinhos Abertos de 2022

Itajaí conquistou o terceiro lugar na classificação geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizados em Blumenau. A etapa estadual, finalizada no último domingo (25), recebeu delegações de 78 cidades.

O município disputou as modalidades de basquete, handebol, xadrez, tênis de mesa, tênis, ginástica artística, judô, karatê, natação, ginástica rítmica e taekwondo. A delegação itajaiense foi composta por técnicos e atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Continua após o anúncio

Itajaí foi campeã em quatro modalidades: judô feminino, natação feminino, taekwondo masculino e handebol masculino. Além disso, conquistou o vice-campeonato nas modalidades: ginástica artística masculino, taekwondo feminino e tênis masculino.

Na colocação geral, Itajaí finalizou sua participação com 99 pontos, 20 medalhas de ouro, 21 de prata e 25 de bronze. Em primeiro lugar ficou Jaraguá do Sul e, em segundo, Blumenau.
 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais