- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balcão de Empregos realiza mutirão de vagas nesta quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira (28), o Balcão de Empregos de Itajaí promove um mutirão de vagas. A ação ocorre das 14h às 18h, na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, bairro Centro. Entre as oportunidades oferecidas estão cargos de operador de empilhadeira, ajudante de armazém, carga de descarga e conferente. Para se candidatar a vaga, é necessário levar o currículo e documento de identificação com foto no momento do mutirão.

Esta semana, o Balcão de Empregos oferece 1.386 vagas no município. São oportunidades em diversas localidades de Itajaí, como Itaipava, Centro, Cidade Nova, Praia Brava, entre outras. As oportunidades podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, pelo site empregos.itajai.sc.gov.br ou via WhatsApp (47) 99279-0208.

Continua após o anúncio

Para se candidatar às vagas via WhatsApp, basta enviar mensagem e escolher a opção “Balcão de Empregos”, depois “Candidatar-se à vaga”. Já o cadastro presencial é feito no Balcão de Empregos no Centro, no CRAS da Itaipava, no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas ou na Câmara de Vereadores.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais