- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após julgamento de recurso, equipes de Criciúma se tornam campeãs do futsal e futebol feminino dos Joguinhos

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As equipes de futsal e futebol feminino de Criciúma se tornaram campeãs dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As meninas, que haviam ficado na segunda colocação, agora são as vencedoras da modalidade depois das representantes de Joinville terem perdido pontos e sido expulsas da competição.

Continua após o anúncio

A decisão foi tomada após conhecimento de uma atleta irregular nas equipes. “Foi constatada a possibilidade de Joinville estar com uma jogadora irregular, nós então entramos com um pedido para avaliar o caso e se confirmou que Joinville perde pontos, logo, Criciúma ficou na primeira colocação nas duas modalidades”, informou o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

Na decisão o presidente da Comissão Disciplinar, Rodrigo de Abreu, relata “por unanimidade de votos conhecer da denúncia, para por maioria julgá-la procedente para aplicar a pena de perda dos pontos em disputa a favor do adversário, na forma do regulamento, e exclusão da competição, das equipes de ambas as modalidades, de Futsal e Futebol Feminino do Município de Joinville, nos 34º Joguinhos Abertos de Santa Catarina”.

Continua após o anuncio

“Parabéns às nossas meninas, que lutaram pelo título em quadra e em campo e a nossa comissão técnica que buscou os recursos também para que o justo fosse feito diante dessa irregularidade”, afirmou o presidente da Fundação, Neto Uggioni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais