- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 29 a 30 de setembro de 2022. A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros Alvorada, Vila Real, Líder, Santa Luzia. Roçada nos canteiros centrais das ruas Lauro Muller. Clevelândia, Marechal Deodoro, Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas, lavação na praça do Bairro São Cristóvão.

Continua após o anúncio

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento Linha das Palmeiras, Linha Lageado Veríssimo, Linha Pequena, Bairro Passo dos Fortes, Líder, Linha Scuciatto.

Usina: Tapa buraco em ruas diversas dos seguintes bairros: Seminário, Santo Antônio, SAIC, São Pedro e Região. Pavimentação no Distrito de Marechal Bormann.

Continua após o anuncio

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na Praça Túlio Fontoura, Ecoparque, e revitalização na Praça Andé Marafon.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 30/09 – Bairro Alvorada. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Continua após o anúncio

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Plantio de grama em trecho das ruas Porto Alegre e Guaporé, plantio de grama na Rótula da rua Porto Alegre com Marechal Bormann e rótula da Marechal Deodoro com Rui Barbosa, plantio de flores em dois canteiros laterais da Av. Getúlio Vargas, adubação e plantio de flores na praça em frente ao Colégio Zélia Scharf, corte de grama, limpeza de canteiros nas principais rótulas centrais.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais