- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa fecha Setembro Amarelo com palestras

Nesta semana termina o mês de setembro e, com ele, a campanha do Setembro Amarelo, mês de valorização à vida, feita em todo o planeta. Para fechar a programação em relação à campanha, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú promove, nesta semana, duas palestras em relação ao tema.

A primeira palestra será nesta terça-feira (27), às 10h30, com a psicóloga do Programa Abraço ao Idoso, Raquel Silveira. No encontro, a profissional abordará o suicídio entre pessoas com mais de 60 anos, além de falar sobre a atuação do programa do qual faz parte. Já a segunda palestra é na sexta-feira (30), às 16h, sobre como a escrita pode salvar vidas.

Continua após o anúncio

“Infelizmente uma parcela de pessoas apresentam problemas com depressão após os 60 anos. Aqui na secretaria procuramos fazer o melhor para trabalhar a autoestima e a qualidade de vida dos 60+, para que se sintam sempre importantes para a sociedade”, salienta a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

Para participar dos encontros não é necessário se inscrever. Ambos serão na sede da SPI (Rua 1822, n° 620 – Centro).

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz NunesFotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                        www.instagram.com/prefeituradebc                  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais