- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas pavimentadas na área central de Criciúma são reinauguradas

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As ruas Eugênio De Bona Castelan, Orindo Zaccaron, Alfredo Del Priore, Frei Caneca e José do Patrocínio foram reinauguradas no último sábado (24). Localizadas na região central de Criciúma, as vias receberam repavimentação asfáltica e obras de drenagem. O prefeito Clésio Salvaro e o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, vistoriaram o trabalho realizado e conversaram com moradores dos bairros Centro e Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Iniciadas no ano passado, as obras de macrodrenagem foram feitas na rua Eugênio de Bona Castelan, enquanto as demais vias passaram por microdrenagem. O valor investido pela prefeitura na drenagem para escoamento das chuvas nas cinco ruas soma R$ 1,9 milhão. Nos 2.122 metros pavimentados o total investido foi de R$ 2.079.560,00.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais