- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú realizará Feira do Livro no mês de outubro

Evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 do próximo mês

Gosta de ler ou quer estimular alguém a criar o hábito pela leitura? Fique atento, porque tem um evento especial vindo aí. Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a Fundação Cultural de Camboriú, em conjunto com a Planeta dos Livros, realizará a Feira do Livro. Serão mais de 3 mil títulos ofertados no evento, com valores que variam de 1 a R$70. Toda a estrutura da feira será montada em frente ao Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro.

Continua após o anúncio

No evento, os moradores poderão comprar livros de todas os gêneros literários. A Feira do Livro ainda contará com uma tenda especial destinada aos escritores locais. Os interessados podem adquirir os livros com pagamentos via dinheiro, PIX, cartão de crédito ou débito.

Nos dias 27 e 28 de outubro, a feira irá funcionar das 8h até as 20h. Já no dia 29, os trabalhos iniciam às 8h e encerram às 17h.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais