- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú abre inscrições para curso de Pizzas Italianas

Interessados fiquem atentos ao período de inscrição, as vagas são limitadas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Pizzas Italianas. O curso possui 20 vagas, sendo uma aula por semana, que será realizada na Rua Padre Antônio Dias, N° 23, Centro. O curso inicia na sexta-feira, dia 30 e as aulas acontecerão as sextas-feiras, sendo que o término do curso está previsto para o dia 7 de outubro. As inscrições acontecem nesta terça-feira, dia 27 e os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, das 12 às 18 horas.
O secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior, lembra que os alunos não terão custo nenhum, pois todo o material e ingredientes utilizados são disponibilizados pela Secretaria.
O curso é direcionado para maiores de 18 anos. Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF e comprovante de residência.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais