- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC Trânsito divulga balanço das ocorrências da semana

O BC Trânsito, autarquia de trânsito de Balneário Camboriú, atendeu 362 ocorrências geradas através da Central de Emergências 153 de segunda-feira passada (18) até este domingo (25).

Conforme os dados levantados pelo departamento de trânsito, foram registrados 27 acidentes de trânsito, sendo doze com vítimas encaminhadas às unidades de saúde.

Continua após o anúncio

Os agentes de trânsito também participaram de 45 ações diversas em apoio a outras Secretarias Municipais, além de doze operações integradas com a Polícia Militar e Guarda Municipal, com objetivo de inibir e fiscalizar a ingestão de álcool e perturbação do sossego, gerada pelos ruídos provindos de alterações características nos veículos.

Agentes da autarquia também recuperarem um veículo roubado na rua Sergipe, bairro dos Estados.

Continua após o anuncio

Durante o final de semana, a BC Trânsito acompanhou grandes eventos que ocorreram em vias públicas, tendo destaque ao 4º Pedal “Juntos Salvamos Vidas no Trânsito” e duas carreatas.

Os agentes de trânsito atendem 24 horas pela Central 153.

Continua após o anúncio

________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: BC Trânsito
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais