- PUBLICIDADE GOOGLE-

34ª Marejada está maior e ocupará o dobro de área no Centreventos de Itajaí

Faltam 10 dias para o início da 34ª Marejada e a montagem da estrutura para a festa movimenta a avenida Beira-Rio. Quem passa pelo local já consegue ver parte dos atrativos, como o parque de diversões e os pavilhões externos. Neste ano, o evento está maior e ocupará 80% da área do Centreventos de Itajaí, o que representa o dobro do espaço em relação à última edição. A maior festa do pescado do Brasil ocorre de 06 a 23 de outubro e tem entrada gratuita.

“A Marejada se tornou uma festa familiar, inclusiva e sustentável, que se renova e se reinventa a cada ano. A montagem para o evento está a todo vapor. Serão 18 dias com muitas novidades e tudo que o público mais gosta”, comenta o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva.

Continua após o anúncio

Um dos destaques desta edição é a ampliação da área de lazer infantil, que terá parque de diversões externo e parque indoor para garantir o entretenimento de toda família. Haverá brinquedos como uma montanha russa de 17 metros, carrinhos de choque, roda-gigante, aviões interativos, kamikaze, tiro ao alvo e muito mais. A atração é paga e custará R$ 12 por brinquedo.

Já o parque indoor ficará localizado no anexo do Centreventos. O espaço terá uma pista de patinação com 150 m², organizada pela Atitude Patinação Artística, com 30 pares de patins para empréstimo gratuito. Também haverá instrutores para auxiliar o público. O atendimento será de segunda a sexta das 18h às 22h e, nos finais de semana e feriado, das 13h às 22h.

Continua após o anuncio

Além disso, a área kids contará com diversos atrativos para recreação dos pequenos, como piscina de bolinhas, carrossel e escorregador. Monitores estarão no local para assegurar a segurança das crianças. O valor do acesso é R$ 40 por hora.

O tradicional Fish Garden, ambiente com mesas, cadeiras e iluminação especial, também foi ampliado para esta edição. Outra novidade é que o local abrigará seis cervejarias artesanais de Itajaí: Oggin, Samurai, Notorious, Alzira, Green Coast e Faroeste.

Continua após o anúncio

Festa familiar, inclusiva e sustentável

Além de ser uma das únicas festas do país com conceito zero plástico e acessibilidade plena, a Marejada terá 18 dias de programação para toda a família. Serão mais de 100 atrações musicais, apresentações de dança, 10 restaurantes com pratos exclusivos, cervejarias artesanais, espaço com artesanato e a presença do Marejão e da Marejoa, mascotes oficiais do evento.

A expectativa é que o evento reúna entre 250 e 300 mil pessoas. Nos dias de semana, a festa funcionará das 18h às 24h, e nos fins de semana das 10h às 24h. No último dia, o evento encerra às 20h. Acesse o site marejada.itajai.sc.gov.br e saiba mais.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais