​Mais cinco medalhas para Chapecó no penúltimo dia dos Joguinhos Abertos de SC

- PUBLICIDADE -

No penúltimo dia dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, sábado, os atletas Chapecoenses conquistaram mais cinco medalhas para o Município: quatro Bronzes e uma Prata.

Das cinco medalhas do dia três delas foram no Karatê, duas no masculino e uma no feminino. A primeira medalha do dia foi com a atleta Gabriela Santos, no Kumitê até 65kg. Na sequência os atletas Eduardo Ferreira e Wendel Neris conquistaram mais dois Bronzes, no Kumitê até 70kg e até 75kg, respectivamente.

- PUBLICIDADE -

As outras medalhas do dia saíram no Judô, com a atleta Ana Paula Zabel, na categoria meio pesado, conquistando o bronze e no Xadrez, com a atleta Luana Negri Marchetti, que conquistou a Prata.

Nas modalidades coletivas o Vôlei de Praia está eliminado tanto no masculino como no feminino. Já o Voleibol masculino de quadra vai disputar o terceiro lugar contra Jaraguá do Sul No sábado a equipe acabou perdendo por 3×0 para Balneário Camboriú.

Neste domingo (25) teremos o último dia de disputas do Judô masculino e feminino, Karatê masculino e feminino e também do Taekwondo feminino Além das lutas teremos também o ultimo dia de disputas da Ginástica Rítmica.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC