Voleibol masculino e Handebol masculino avançam de fase nos Joguinhos Abertos

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (22) duas modalidades coletivas de Chapecó conseguiram a classificação para a segunda fase da competição: Handebol masculino e Voleibol masculino. Já o Futebol feminino e o Basquetebol masculino estão eliminados.

O Handebol masculino entrou em quadra às 11h da manhã para enfrentar Rio do Sul. Fazendo sua melhor partida na competição os meninos Chapecoenses, comandados por Sidney Costa, venceram com facilidade por 40×20. Com o resultado estão classificados para a segunda fase e aguardam a definição do adversário desta sexta-feira. Já o Voleibol masculino estava classificado e entrou em quadra para disputar o primeiro lugar da chave contra São José. E mais uma vez a equipe fez uma partida brilhante e venceu com facilidade por 3×0, parciais de 25×14, 25×06 e 25×16. Agora a equipe aguarda o adversário da segunda fase. No Atletismo Chapecó teve mais uma medalha. Desta vez João Victor Lunge conquistou a prata no Salto Triplo. Foi a segunda medalha do atleta nos Joguinhos Abertos desse ano.

Infelizmente nesta quinta-feira duas equipes acabaram eliminadas da competição: o Futebol feminino perdeu por 4×0 para Criciúma e o Basquetebol masculino perdeu por 85×55 para Itajaí.

O Xadrez fez duas partidas no masculino e duas no feminino As meninas perderam pela manhã por 3×1 para Joaçaba e à tarde derrota por 3×1 para Concórdia. Já os meninos perderam pela manhã por 3×1 para Itajaí e à tarde derrota por 3×1 para São Bento do Sul.

Nesta sexta-feira iniciam várias modalidades, as lutas com o Judô, Karatê e Taekwondo, o Vôlei de praia masculino e feminino e também a Ginástica Artística. Além disso seguem as disputas do Xadrez e teremos o ultimo dia do Atletismo.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC