- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família promove segunda etapa dos Jogos da Terceira Idade

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, mais de 100 idosos participaram da segunda etapa dos Jogos da Terceira Idade, evento promovido pela Secretaria da Família (Pró-família).

As atividades foram realizadas no refeitório da instituição com jogos de canastra e dominó com direito a premiação com medalhas para o primeiro, segundo e terceiro colocado. O evento iniciou as 8h30 com a participação do prefeito, Mário Hildebrandt, e vice-prefeita, Maria Regina de Soar.

Continua após o anúncio

Os Jogos da Terceira Idade estão sendo realizados este ano em três etapas com a caminhada no Parque Ramiro Ruediger promovida em agosto e em outubro será a vez do jogo de bocha. O evento é uma promoção anual da Pró-família. A última edição do evento foi 2019, ano que antecedeu ao início da Pandemia no país.

Para a Secretaria da Família, os jogos são mais uma alternativa de reforçar os laços dos idosos com a instituição, além de promover um momento de integração, permitindo que o idoso saia de um estado mental que não favorece sua saúde.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 23/09/2022 09:47 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais