- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde realiza projeto “Cuidando de quem Cuida”

A equipe que compõe o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) realizou na quinta-feira o 3° Encontro de Cuidadores do Programa Saúde em Casa. Em razão da pandemia da Covid-19 o evento ficou mais de dois anos suspenso e retornou para sua 3a edição somente neste ano. A 1a edição do evento ocorreu em outubro de 2019 e a 2a em dezembro do mesmo ano.

O objetivo é ofertar aos cuidadores dos pacientes inseridos no SAD um momento em que lhes são proporcionadas ações de cuidado, como demonstração de carinho e gratidão às pessoas e profissionais que transformam as dores do outro em amor.

Continua após o anúncio

A equipe realizou o acolhimento dos participantes com uma roda de conversa que possibilitou partilha de vida, das dores e alegrias vivenciadas no processo de cuidar, que foi conduzida pela psicóloga Gessi Borowicc. Em seguida houve uma dinâmica de relaxamento e alongamento conduzida pela acadêmica de fisioterapia Samantha, do Programa PET SAÚDE. Para finalizar o encontro foi oferecido um coffee-break.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais