- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passeio Ciclístico neste domingo em BC

O 4º Pedal “Juntos Salvamos Vidas no Trânsito” é em alusão à Semana Nacional do Trânsito

Neste domingo (25), a partir das 08h, haverá o passeio ciclístico “4º Pedal – Juntos Salvamos Vidas no Trânsito”, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do BC Trânsito. A largada será às 9h, partindo da frente do letreiro “Eu amo BC”, na Barra Sul, e segue por toda a Avenida Atlântica, até a Praça Almirante Tamandaré. A chegada está prevista para às 10h.

Continua após o anúncio

O evento, que faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, tem por objetivo aproximar a população das instituições que trabalham diariamente no trânsito do município, além de apresentar o trabalho e equipamentos utilizados em diversas situações que envolvam trânsito, assim como promover a integração das instituições.

Após o passeio ciclístico, na Praça Almirante Tamandaré, terá uma simulação de um acidente de trânsito, com sete vítimas, que precisarão ser atendidas. O objetivo da encenação é demonstrar o trabalho realizado pelas instituições que atuam em resgates quando há acidentes no trânsito, são elas: Agentes de Trânsito, ARTERIS, Bombeiros, Bombeiros Voluntários, Motolâncias, Guardas Municipais, Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SAMU.

Continua após o anuncio

Ao término da simulação, será realizado sorteio de brindes aos participantes que se inscreveram no pedal.

Para participar do 4º Pedal “Juntos Salvamos Vidas no Trânsito”, basta acessar o link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7OgGqNxlGxEOHU6T9SeZlw5SiHSr75qEQnhR8lT_rclGctg/viewform ) e preencher o formulário online. Ou acessar o perfil no Instagram da BC Trânsito (@bc.transito), ou o perfil dos agentes de trânsito (@agentedetransito.bc); clicar no post fixo referente ao evento; acessar o QR code; e preencher o formulário online.

Continua após o anúncio

Como fica o trânsito

Durante o pedal o trânsito ficará em meia pista para a segurança dos participantes. Será feito o acompanhamento de todo trajeto pelos agentes de trânsito. O trânsito na Avenida Atlântica, na chegada do passeio ciclístico, será desviado para a Rua 1.500. Os Agentes de Trânsito darão apoio ao evento.

________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: BC Trânsito
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais