- PUBLICIDADE GOOGLE-

Palestra sobre autismo reúne pais e professores

A Secretaria de Educação, realizou na noite desta quinta-feira (22/09) uma palestra “As Melhores Práticas para um Autista”, com escritor, músico e youtuber Marcos Petry e sua família, na Escola Educar. A atividade integra a programação da III Semana de Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência e foi destinada ao famílias dos estudantes com deficiência atendidos pela Rede Municipal de Ensino e professores.

Durante a programação, o público presente conheceu a história de Marcos, por meio do relato da mãe e do próprio escritor. “Foi emocionantes ouvir o relato dos desafios enfrentados desde o nascimento, quando teve uma lesão cerebral, até o diagnóstico de autismo, além do apoio incondicional da família que contribuiu para o desenvolvimento. Um aprendizado para todos”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Continua após o anúncio

Data de inclusão 23/09/2022 10:15

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais