- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mirante: obras avançam pelas plataformas inferiores em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As plataformas inferiores do Mirante Realdo Santos Guglielmi estão na fase de concretagem, incluindo a plataforma de acesso ao novo ponto turístico. A concretagem e a segunda camada englobam o piso e a rampa. As próximas etapas da obra são a concretagem de mais plataformas. O mirante, que fica no Morro Cechinel, será o novo ponto turístico do município e contará com uma visão de 360º graus de Criciúma.

Continua após o anúncio

Atualmente, estamos na fase de concretagem das plataformas inferiores, que é a plataforma oval onde as pessoas poderão acessar a estrutura. As próximas fases compreendem uma outra concretagem da plataforma menor, que fica à esquerda da torre do elevador. Após isso, será outra etapa mais robusta, onde será concretada a grande plataforma de entrada, que exigirá um grande escoramento”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

O Mirante Realdo Santos Guglielmi terá 30 metros. A estrutura está sendo construída na rua Honório Búrigo, no bairro Mina Brasil, contando com uma área de 657,42 m².O investimento da obra é de R$ 2.778.905,00, sendo R$ 450.574,71 de contrapartida do município e o restante é do Ministério do Turismo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais