- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville tem programação especial da Primavera dos Museus

Nesta sexta-feira (23/9) o Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC) passou a receber a exposição “Saberes e Fazeres”, uma das atrações da 16ª edição da Primavera dos Museus, que começou na última terça-feira (20/9).

O tema escolhido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para este ano é “Independências e museus: outros 200, outras histórias”. A programação da 16ª Primavera dos Museus tem entrada gratuita.

Continua após o anúncio

Confira a programação

– Museu de Arte de Joinville (MAJ): até domingo (25/9), das 10h às 16h, o porão recebe as exposições “Paisagem” e “Harry Laus, Outras Histórias Sobre o MAJ”. Esta última, alusiva ao escritor e crítico de arte que mobilizou a classe artística da cidade pela criação do MAJ, na década de 70.

– Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC): exposição “Saberes e Fazeres”, a partir deste sábado (24/9), a exposição ficará disponível para visitação de terça-feira a domingo, das 10h às 16h.

Continua após o anuncio

– Rádio Joinville Cultural FM 105,1: todas as quarta-feiras, até 19/10, às 20h30, transmissão da série de podcasts “Outras Histórias e Bastidores dos Museus” é transmitida, com reprises aos sábados, às 13h. Cada programa tem 15 minutos de duração e tem a proposta de abordar e informar aos ouvintes as histórias de bastidores dos museus, em especial, sobre os trabalhos desenvolvidos.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais