- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatórios Gerais da Família fazem atendimento nos bairros Escola Agrícola e Fortaleza durante o fim de semana

Neste sábado e domingo, dias 24 e 25, os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Escola Agrícola e Fortaleza oferecem atendimento ambulatorial, das 7h às 18h. Já a vacinação contra a gripe, Covid-19 e outras doenças – para toda a população – acontece somente no sábado, das 8h às 17h, nos dois locais. 

A ação permite que os usuários acessem os serviços ainda no fim de semana, com atendimento por distribuição de senhas e acolhimento de pacientes feitos até uma hora antes do encerramento das atividades.

Continua após o anúncio

Vacinação em Blumenau
A partir dos 6 meses de idade já é possível receber a vacina contra a gripe. Já a aplicação da vacina contra Covid-19 está direcionada para pessoas acima de 3 anos de idade, com a 4ª dose de reforço destinada para pessoas acima de 40 anos e sem a necessidade de agendamento.

Para ter acesso a imunização é preciso apresentar documento oficial com foto e carteira de vacinação. Além disso, menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável legal.

Continua após o anuncio

Nos dias de semana, a aplicação dos imunizantes segue sendo disponibilizada nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) e Ambulatórios Gerais da Família (AGF) com sala de vacinação ativa. A lista está disponível no site blumenau.sc.gov.br/salasdevacina. 

Confira abaixo os endereços dos AGF’S abertos no fim de semana:

Continua após o anúncio

Ambulatório Geral da Família Marilene G. de Aguiar (AGF Escola Agrícola)
Endereço: Rua Norberto Seara Heusi, nº 477 – bairro Escola Agrícola
Telefone: (47) 3381.6267 | 3381.6268

Ambulatório Geral da Família Mário Jorge Vieira (AGF Fortaleza)
Endereço: Rua Paula Hoeltgebaum, nº 170 – bairro Fortaleza 
Telefone: (47) 3381.6130 | 3381.6131

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 23/09/2022 10:20 – 310 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais