- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programas Bem Estar da Família e Criança Feliz promove massagem shantala nos bebês

O encontro do grupo de gestantes “Bem Gestar BC”, que acontece no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família de Balneário Camboriú, terá novidades nesta sexta-feira (23). A partir das 13h, a enfermeira Priscila Pimentel, do Programa Bem Estar da Família, vai ensinar para as mães, como fazer a massagem shantala nos bebês.

A enfermeira conta quais são os benefícios da massagem. “A shantala é uma técnica de massagem, que possui como benefício ajudar a relaxar o bebê, estimular a resistência imunológica, melhorar a consciência corporal, auxiliar no desenvolvimento dos bebês prematuros e criar um vínculo maior entre a mãe e a criança”.

Continua após o anúncio

A técnica de massagem contempla as ações do grupo Bem Gestar BC, que faz parte dos programas Bem Estar da Família e Criança Feliz. A inscrição para participar dos grupos pode ser feita na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº876, Centro, ou pelo telefone da Criança Feliz – (47) 9982-1975.

_______
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Bianca Robles
Fotos: Divulgação

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais