- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville realiza pesquisa sobre as atrações do Natal

A Secretaria de Cultura e Turismo e o Instituto Natal de Joinville estão trabalhando nos últimos ajustes para a programação do Natal de Joinville, que será realizado a partir do dia 20 de novembro de 2022. Serão oferecidas atrações em diversos locais da região central da cidade.

Como parte do planejamento da nova edição, foi elaborado um questionário sobre o Natal de Joinville, que está publicado no link e pode ser respondido até o dia 30 de setembro.

Continua após o anúncio

“Nosso objetivo com esta pesquisa é ouvir o joinvilense e saber quais as atrações que mais agradaram no projeto do ano passado, além de conhecer as expectativas para o Natal que estamos preparando este ano”, afirma Guilherme Gassenferth, secretário de Cultura e Turismo de Joinville.

Diversas novidades estão sendo preparadas para a programação do Natal de Joinville de 2022, como a realização de um espetáculo no Centreventos Cau Hansen, com concepção e direção de André Gress, renomado diretor de musicais e espetáculos da Broadway.

Continua após o anuncio

O Natal de Joinville é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e do Instituto Natal de Joinville, com o apoio de empresas e entidades da cidade.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais