- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lâmpadas de led são colocadas em oito ruas de Camboriú

Bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde e São Francisco de Assis foram contemplados

Nesta semana começou a colocação de lâmpadas de led em oito ruas de Camboriú. A ação da Prefeitura é realizada por meio da Secretaria de Administração. A empresa contratada realiza a troca dos braços dos postes de lâmpadas de vapor de sódio por led. Essas lâmpadas são mais econômicas, sustentáveis, duráveis e mais potentes.
Estão sendo contempladas ruas nos bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde e São Francisco de Assis. São elas: ruas Monte Caracol, Monte Castelito, Monte Pirineus, Monte Pitangueira, Monte Serra Alta, Santa Terezinha, Santa Madalena e Santo Antônio. De acordo com o secretário de Administração, Eduardo Pugastch, 28 ruas serão contempladas nessa etapa. “A empresa está trabalhando durante toda semana na troca das lâmpadas. A troca será realizada durante todo o mês de setembro”, explica Eduardo.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais